Fachada do Rio Othon Palace, no bairro de Copacabana
(foto: divulgação / Hotéis Othon)

A Rede de Hotéis Othon finalizou a última etapa das obras de revitalização do Rio Othon Palace. Situado em Copacabana, o empreendimento teve a fachada completamente revitalizada com um aporte de R$ 5 milhões em obras. Nos últimos anos, foram investidos mais de R$ 80 milhões em diversas melhorias nos 30 andares do prédio.

Entre as áreas reformadas está a da piscina, que recebeu investimentos para proporcionar aos hóspedes uma vista ainda melhor da praia, a partir do rebaixamento dos vidros, com base no conceito "open space". Além disso, foram realizadas obras no terceiro andar da unidade, onde funciona o restaurante Bossa Café.

O Skylab, no 30º andar, também passou por reformas. Com uma completa vista da praia de Copacabana, o restaurante ganhou pintura e revestimento novos, tanto no salão como no hall dos elevadores sociais. Toda a obra de revitalização do Rio Othon Palace foi concluída no fim de maio.

Segundo Bruno Heleno, gerente geral corporativo de Vendas e Marketing da Rede de Hotéis Othon, as reformas têm como objetivo oferecer comodidade e conforto a clientes e hóspedes.

"O Rio Othon Palace está totalmente preparado para receber os turistas que virão à cidade para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Eles vão encontrar Oum hotel renovado, moderno e confortável. Além de serviços de excelência, um dos nossos importantes diferenciais. Essa característica, destacada pela grande maioria dos clientes, é resultado direto do investimento no programa Gente cuidando de Gente, implantado em todas as nossas unidades", destaca.

Serviço
www.othon.com.br