(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Apesar do panorama de insegurança econômica que despontou no início deste ano, a Slaviero Hotéis está enxergando este momento com otimismo, e considerando a arrecadação do ano passado, que atingiu um total de R$ 36 milhões, pretende aumentar em 8% sua oferta de UHs, chegando a mais de 2.000 quartos.

Durante o ano de 2014, o grupo registrou um aumento de 21% em ocupação, 11% no RevPar (receita por apartamento disponível) e 20% no faturamento. De acordo com Paulo Brazil, diretor de Marketing e Vendas da rede, os dados corroboram para as previsões feitas para este ano e 2016.

Ainda conforme o executivo, o mercado hoteleiro vem passando por adaptações provocadas pelas demandas do público corporativo. São Paulo e Rio de Janeiro ainda estão em destaque, mas alguns mercados secundários também vêm ganhando força, como Florianópolis, interior de São Paulo, Fortaleza, Recife e Campo Grande, justamente por conta das empresas que vêm se instalando nessas cidades.

Diante disso, o crescimento dos números dos principais Estados emissores de hóspedes para a Slaviero também comprovam a perspectiva favorável. As emissões do Rio de Janeiro cresceram em 47% em número de diárias e 62% em faturamento para rede. Rio Grande do Sul, por sua vez, cresceu 44% em número de hóspedes nos hotéis do grupo, seguido de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br