Suíte do Hotel Nau Royal, em São Sebastião (SP)
(foto: divulgação/Visar)

Apesar da instabilidade política e econômica do País, o Nau Royal Hotel Boutique está com boas expectativas para este ano, prevendo acréscimo de 15 % em seu desempenho. A estimativa tem como base o aumento já registrado na ocupação de abril, que superou em 20% os número do mesmo período do ano passado. 

De acordo com Roberto Ibrahim, proprietário do Nau Royal Hotel Boutique e Spa, a pousada lida prioritariamente com lazer, especialmente em função de sua estrutura propícia para celebrações e eventos sociais.

“As pessoas procuram o Nau Royal para ter exclusividade e celebrar datas importantes e momentos a dois. O mercado corporativo também nos procura, principalmente para reuniões e mini eventos, no qual a exigência pelos bons serviços e qualidade no atendimento e gastronomia são exigidos”, explicou. 

Para corresponder à meta de crescimento a pousada investiu em reformas na sua estrutura, conforme noticiado pelo Hôtelier News, tendo como foco suas áreas comuns. 

“Sempre procuramos investir em nossa estrutura para melhor atender aos hóspedes. No final de 2015 entregamos novas suítes e vamos iniciar novas reformas em outros quartos, com o objetivo de ampliá-los. Além disso, estamos melhorando o acabamento de áreas comuns e do spa”, reforçou.

"Hoje, o principal objetivo da unidade é se posicionar como principal opção no mercado de São Sebastião. Para isso, o Nau Royal está aumentando o nível de detalhes dos serviços, melhorando a infraestrutura e procurando oferecer o melhor aos hóspedes", apontou Ibrahim. 

“Vejo 2016 como um ano de alta da procura, devido a cotação do Real frente Euro e Dólar, e também redução  nos custos das viagens internacionais”, ressaltou.

O mercado estrangeiro responde por 10% da ocupação do hotel, sendo a França, Alemanha e Inglaterra os principais emissores. 

Serviço
www.nauroyal.com.br