A rede hoteleira Hilton Worldwide anunciou a abertura de dois novos empreendimentos das bandeiras Hilton Garden Inn e Home2 Suites no Estado norte-americano da Carolina do Sul. As unidades surgem da conversão do hotel Clarion Hotel Downtown.

Situados no centro de Colúmbia, capital da Carolina do Sul, o hotel prestes a ser convertido fica próximo a Universidade da Carolina do Sul e do centro metropolitano do Estado. A localização é ideal para quem viaja a lazer, pois fica a uma curta distância do Williams-Brice Stadium, Museu do Estado e Riverbanks Zoo.

Com 110 acomodações, o Hilton Garden Inn irá dispor de espaços para reuniões, uma piscina externa e um restaurante. Além disso, oferecerá aos hóspedes um business center aberto 24h, academia e uma piscina coberta. O restaurante Carolina irá servir ao público um café da manhã completo, com pratos quentes sob encomenda, jantares, cocktails  e serviço de quarto à noite.

Já o Home2 Suites irá oferecer 800 metros quadrados de espaço para reuniões, piscina interna, jardim ao ar livre com churrasqueira, além de acesso gratuito à internet, academia, café da manhã de cortesia e piscina aquecida.

Serviço
www3.hilton.com