Gabriel Paiva, gerente geral da Shop Hotel, Luis Paulo Luppa, presidente da
Trend, e Diego Santos, garente de Operações da Shop Hotel
(foto: Filip Calixto)

Seguindo tendências, conforme comenta o comando da empresa, a Trend Operadora lançou hoje (16) uma nova ramificação e entrou no mercado de vendas hoteleiras via internet. Exclusivamente voltado para agentes de viagens, o mais recente braço de atuação da companhia é o Shop Hotel,uma plataforma de distribuição hoteleira que nasce para alavancar as vendas desse nicho e com portfólio de 2,6 milmeios de hospedagem nacionais e 200 mil de fora do País.

"A intenção de criar essa nova empresa surgiu há pouco menos de um ano e meio. A partir daí iniciamos um processo de pesquisas no mercado para entender o que o cliente de turismo quer e desejará nos próximos anos. A conclusão disso foi a criação da SHop Hotel", revela Luis Paulo Luppa, presidente da corporação.

O executivo ainda ressalta que não há nada de mirabolante ou visionário na iniciativa e sim um movimento natural articulado com base no comportamento do mercado de viagens brasieliro.

Segundo informado pela cúpula da organização, o objetivo é atender às necessidades dos agentes que já conhecem e confiam nos serviços da operadora, mas precisam buscar condições comerciais ainda mais agressivas para atender ás demandas de seus clientes.

"Esse projeto é fruto da união entre profissionais especializados no segmento, fornecedores bem preparados e agentes de viagens que são parceiros da empresa há 22 anos", pondera Luppa.

Fungindo das características da Trend Operadora – que faz questão de salientar seu poderio de vendas e de bons vendedores -, a Shop Hotel irá trabalhar totalmente com comunicação midiática e sem a presença de profissionais de vendas.

A nova empresa opera com estrututra e administração endependentes da Trend. A sede está localizada às margens da rodovia Raposo Tavares, no The Square Open Mall, em Cotia – Grande São Paulo. Lá funcionam cinco salas ocupadas por 20 colaboradores dos departamentos de Relacionamento com Clientes e Fornecedores, Vendas e Inteligência.

Serviço
www.trendoperadora.com.br