Convidados celebraram junto à diretoria da Windsor a nova fase da rede
(foto: divulgação/Windsor Hotéis)

Foram mais de 20 cidades brasileiras visitadas nos últimos meses, com o objetivo de divulgar a nova fase de expansão da rede. Na última semana, a Windsor Hotéis encerrou esta série de encontros com o trade do País com um evento especial no Rio de Janeiro, no qual estiveram presentes entre 25 e 30 convidados, representantes dos principais receptivos internacionais da cidade, além da diretoria comercial da rede.

"O evento foi uma finalização deste ciclo, no qual conseguimos apresentar nossas novidades para diferentes segmentos do mercado: lazer, turismo e eventos", diz Rosângela Gonçalves, diretora comercial da rede, em entrevista ao Hôtelier News. Falando especificamente deste último encontro, ela destaca a importância dos parceiros de receptivos internacionais, que responder por cerca de 20% a 25% dos negócios da Windsor.

"Tivemos um feedback muito enriquecedor durante estes eventos, tanto em relação a nossos primeiros projetos fora do Rio de Janeiro, em Brasília, quanto aos hotéis na Barra da Tijuca", comenta a executiva, destacando os desafios em cada local. "A capital federal é uma praça bastante específica. Já a Barra da Tijuca é um destino novo, mesmo para os próprios cariocas. Serão experiências interessantes, e queremos convidar agentes e público final a conhecer ambas localidades", completa.

Após este esforço de divulgações, a Windsor deve focar seus trabalhos em treinamentos. Rosângela explica que o plano para este segundo semestre é realizar uma série de capacitações com agentes de viagens sobre a venda dos destinos dentro do segmento lazer.

Serviço
www.windsorhoteis.com