Evento de casamentos reune empresas que prestam serviço a noivos
(foto: Pixabay/Jorge Vargas)

No próximo domingo (6) o Transamérica Prime International Plaza, localizado em São Paulo, abre as portas para receber casais à beira do altar e empresas que tem o matrimônio como seu alvo de negócios. Na ocasião ocorre a primeira edição do Prime Bride, que pelo caminho da intermediação procura apresentar o meio de hospedagem como uma opção de cenário para luas de mel e como local de pernoite para convidados de cerimônias realizadas na região.

Montado em formato de feira, o evento espera receber entre 40 e 70 casais durante 11h e 18h. Esses convidados podem interagir e conhecer 24 empresas, cada uma fornecedora de um tipo de serviço específico para casamentos. O hotel anfitrião com seu restaurante e bar – o The View – também participam mostrando os produtos que podem ser acrescentados para a organização das bodas.

Os noivos convidados foram angariados numa lista de clientes que já cotaram o hotel para algum orçamento ou que figuram em alguma lista das empresas que participam como expositoras. Todo o evento ocorre na ala de eventos do prédio, que fica na Alameda Santos, na região central da cidade.

De acordo com Itanajara Halinski, do departamento comercial da unidade, o projeto está em articulação desde setembro e procura conquistar um público que já tem boa importância nos números de finais de semana da unidade.

"Sem fazer nenhuma ação específica já sentimos o impacto que esse setor causa. Agora estamos determinados a ampliar essa presença", diz a Itanajara. O impacto ao qual ela se refere pode ser verificado periodicamente. Pelo menos em um final de semana por mês, o empreendimento recebe hóspedes que estão na cidade para participar de algum casamento. Normalmente, esses convidados ocupam de 15 a 20 apartamentos.

"Hoje já temos essa demanda. A intenção é ampliar", afirma a representante. 

Serviço
transamerica.com.br