Com o objetivo de proporcionar experiências focadas em Alimentos e Bebidas aos associados, o Le Club AccorHotels lançou o Cooklovers, clube de gastronomia do programa de fidelidade. A iniciativa visa propiciar momentos exclusivos, tais como acesso a descontos em bares e restaurantes dos hotéis, receitas assinadas por grandes chefs da AccorHotels, sessão para esclarecer dúvidas, curiosidades sobre gastronomia, entre outros benefícios.

Para marcar o lançamento, o programa promoveu o evento Le Grand Chef no Pullman São Paulo Vila Olímpia, uma competição de gastronomia para os associados do programa de fidelidade da rede. Foram 40 participantes que puderam mostrar o talento que têm na cozinha e suas habilidades de liderança e trabalho em equipe. Separados em 4 grupos de 10 pessoas cada, cada time contou com o apoio e a supervisão de quatro chefs da AccorHotels. Após a competição participantes e espectadores foram convidados para um jantar especial no restaurante HUB, no próprio hotel.

“Esse evento é muito importante para o Le Club AccorHotels pois une três elementos fundamentais na proposta de valor do programa que são: experiência única, personalização e divulgação dos restaurantes da rede”, afirma Flávio Gordiano, head de Marketing de Relacionamento da AccorHotels América do Sul.

Os participantes da equipe vencedora ganharam dez mil pontos rewards do programa de fidelidade Le Club AccorHotels que poderão ser trocados por noites grátis em mais de três mil hotéis da rede espalhados pelo mundo.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

* Crédito da imagem: divulgação/AccorHotels