Período da Páscoa teve os melhores resultados do ano
(foto: istock.com/pcross)

A Accor anunciou a expansão de seu portfólio com a inauguração de sua primeira unidade da bandeira econômica ibis em Guaratinguetá, interior de São Paulo. O empreendimento é fruto de uma parceria com a construtora Guimarães Torres, que investiu R$ 12 milhões no projeto.

Administrado pela Átrio Hotéis, o prédio dispõe de 80 apartamentos, dos quais cinco são adaptados para receber pessoas com deficiência, todos equipados com a cama Sweet Bed by ibis, ar-condicionado, wi-fi grátis (também nas áreas comuns), televisão de tela plana com canais a cabo, frigobar, cofre e telefone. Com localização estretégica, o empreendimento fica a 50 metros da rodoviária e a cinco quilômetros de Aparecida. 

Para Franck Pruvost, diretor de Operações da Família ibis na América do Sul, o destino de Guaratinguetá apresenta estabilidade no que se refere ao turismo religioso, não só pela Igreja de Frei Galvão, como também pela proximidade à Basílica do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. O executivo aponta, no entanto, que essa não é sua única vocação turística. “O fácil acesso ao aeroporto de São José dos Campos e entrada na cidade tanto pela Rodovia Governador Carvalho Pinto, como pela Presidente Dutra, dá ao município força econômica junto à região, o que a torna relevante para o turismo de negócios também”, explica.

Com o ibis Guaratinguetá, a rede dispõe agora de 92 hotéis no Brasil e 31 no Estado de São Paulo. O plano de expansão da marca prevê outras inaugurações em destinos paulistas até 2017.
 
Serviço
www.ibis.com
www.accor.com