Apartamento Super Luxo Casal do Bristol La Residence

Um dos empreendimentos operados pela rede Bristol Hotels na capital capixaba, o Bristol La Residence está totalmente renovado. O meio de hospedagem concluiu as obras de um retrofit completo na unidade. Todos os quartos foram contemplados pelas obras que custaram cerca de R$ 5 milhões aos investidores do hotel.

Além dos quartos, a obra envolveu modernização de fachada, troca do sistema de ar condicionado, renovação de corredores, recepção e bastidores. "Trocamos aparelhos de ar condicionado, aparelhos de TV, camas e colchões. Trocamos os móveis. Alteramos lay outs. Os quartos estão com visual mais moderno, além de mais confortáveis. Corredores e a recepção também foram reformados, além das áreas de circulação", conta Everton Rubens Lima, gerente geral da unidade.

"É no momento de crise que precisamos ficar atentos às oportunidades de crescimento. A concorrência aumentou, então temos que ressaltar nossas qualidades: quartos amplos, com uma vista privilegiada e uma área de lazer que nenhum outro hotel de Vitória tem", completa o gerente.

O fato de o hotel permanecer funcionando durante as interversões foi um complicador mas não impeditivo. "Não foi fácil, mas passamos pelo mais difícil, e agora o hotel está de cara nova para oferecer mais conforto aos nossos clientes", diz Lima.

Confira na galeria abaixo fotos do empreendimento.

* Fotos: divulgação/Allia Hotels