Rede já opera um ibis styles em São Paulo 
(foto: divulgação/Accor)

Até 2019, a AccorHotels amplia seu portfólio da família ibis com duas aberturas recém-contratadas. A rede anunciou hoje (7) o desenvolvimento de um ibis budget e ibis styles em Guarulhos. Os hotéis receberão investimento na ordem de R$ 80 milhões, feito por meio da parceria com a Setin Incorporadora.

“Estamos em um forte processo de aceleração de hotéis por todo o Brasil. E Guarulhos é uma região que já conta com um crescimento de demanda, justificando a necessidade de ampliar a oferta hoteleira com bandeiras de nosso portfólio”, destaca Abel Castro, Diretor de Novos Negócios da AccorHotels para Américas. “Soma-se a isso a sólida parceria com a Setin Incorporadora para estes novos projetos do grupo”, completa. 

Os dois empreendimentos abrirão 79 postos de trabalho diretos e somarão 422 novos apartamentos para o município. Atualmente, a Accor já conta com três hotéis em Guarulhos: um Mercure e um ibis no centro da cidade, e um Pullman na Rodovia Hélio Smidt, no acesso para o Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica.

O plano de expansão da AccorHotels para a América do Sul tem a meta de atingir 250 unidades em operação até o final deste ano, e chegar a 500 hotéis em atuação até 2020.

Serviço
www.accorhotels.com