A Palace Resorts – empresa especializada em empreendimentos cinco estrelas, resorts all-inclusive e acomodações de luxo – inaugurou oficialmente no último dia 25, o The Grand at Moon Palace Cancun, no México. A cerimônia oficial de abertura reuniu autoridades locais, profissionais da companhia e Enrique Pena Nieto, presidente do México, em solenidade realizada no complexo.

Os participantes, além de desfrutarem do evento no lobby, fizeram um passeio pela propriedade e acompanharam o discurso de Gibran Chapur, vice-presidente executivo do Palace Resorts. O evento foi concluído com o oferecimento de uma experiência gastronômica preparada pelo chef Ricardo Cabeza, e programação de espetáculos de entretenimento ao vivo.

Sob o conceito "Live The Palace Life", o The Grand at Moon Palace Cancun oferece aos hóspedes o toque sob medida de luxo harmonizado com a experiência boutique no mesmo espaço. O complexo oferece 1,3 mil acomodações espaçosas e luxuosas, com acesso exclusivo aos seus restaurantes, além de estar convenientemente localizado próximo à atrações turísticas e culturais do entorno.

Além do lobby contemporâneo, o empreendimento conta com nove piscinas exteriores, Unique Day Club só para adultos, DJ ao vivo ao lado da piscina principal, cinco bares molhados, clube de praia, parque aquático, fitness center, spa da marca Awe, espaços para reuniões e eventos, um boliche com seis pistas, um lounge para adolescentes completamente equipado, uma discoteca, 17 pontos gastronômicos e de serviço de drinques, entre outras comodidades.

"O Grand at Moon Palace Cancun é sem dúvida, o nosso mais inacreditável projeto. A Palace Resorts previu uma propriedade que realmente levasse o luxo, a conveniência, o entretenimento e as experiências culinárias a um nível acima do tradicional, superando muitos all-inclusive da região. O lançamento deste ambicioso projeto não teria sido possível sem o endosso do presidente Enrique e de outros colaboradores e entidades do governo, incluindo nossos valiosos parceiros", disse Gibran Chapur, vice-presidente executivo da Palace Resorts.

* Crédito da foto: divulgação/site Moon Palace