Fundada em 2002 por Silvia Vidovix e Andrea Medina, a Sunrise Consultoria acumula mais de 20 mil profissionais capacitados em diversos níveis de gestão, inclusive na hotelaria, onde grandes redes e hotéis como AccorHotels, Bourbon e Royal Palm constam em seu portfólio.

A empresa é especializada em educação corporativa e treinamentos vivenciais. "Escolhemos o nome Sunrise, que em inglês significa 'nascer do sol', baseado na certeza de que o sol é a principal fonte de energia no mundo e sem ele não existiria vida", diz Silvia. "Assim, o espetáculo do nascer do Sol nos brinda diariamente com um novo despertar, novas possibilidades de aprender, desenvolver e inovar, e sobretudo começar uma nova história", completa.

Para a área hoteleira, a Sunrise oferece algumas capacitações e treinamentos vivências que evidenciam a arte do bem receber, do serviço e da excelência em atendimento, garantindo assim o retorno do cliente ao meio de hospedagem. Destacam-se entre os serviços prestados pela Sunrise o trabalho no departamento de Alimentos & Bebidas, as Ferramentas Gerenciais e sua utilização, o treinamento do gerente de Plantão, dos recepcionistas, entre outras atividades de aprimoramento.

Para o futuro, as sócias da Sunrise querem focar em ações de consultoria, desenvolvimento e treinamento para o encantamento dos hóspedes. "Estamos na era das experiências e nosso objetivo é ofertar a integração de serviços que direcionem a empresa para a perenidade a partir do encantamento e lealdade dos clientes", comenta Silvia.

* Foto de capa: Pixabay/stevepb