Saindo de cena na feira, parque Beto Carrero continua parceiro da organização
(foto: Filip Calixto)

Destinado a profissionais que atuam no setor turístico da região Sul do Brasil, a anual BNT Mercosul já tem data confirmada para ocorrer. Neste ano o evento acontece nos dias 22 e 23 de maio numa edição que antes de acontecer já chama atenção por suas novidades.

A principal mudança é a troca de sede, saindo do Beto Carrero World, em Penha, e passando ao Centreventos, na vizinha Itajaí. A modificação foi justificada pela organização como um ato de crescimento, pois agora a feira passa a ser parte do calendário de um grande centro de eventos da região.

Compondo o conjunto de novidades para 2015 novos segmentos serão apresentados aos visitantes. De acordo com os realizadores, empresas de setores que não estavam presentes no passado, mas integram o cenário turístico, estarão presentes na área das Alamedas, local preparado para receber essas companhias. 

Apesar de não mais promover a feira no Beto Carrero, os organizadores, liderados por Jair Pasquini e Geninho Goes, garantem a permanência da parceria com o parque. A festa de encerramento do evento e a premiação das agências campeãs de vendas continua sendo feitas nas dependências do complexo.

Serviço
www.bntmercosul.com.br