Um dos três empreendimentos da rede Valerim Hotéis e o único deles localizado na capital catarinense, o Valerim Florianópolis está de cara nova. O meio de hospedagem passou por uma reforma significativa e aposentou o nome Valerim Plaza para completar o conjunto de novidades.

Com investimentos superiores a R$ 420 mil, a administração do estabelecimento renovou 48 dos 105 apartamentos disponíveis e reorganizou a área de eventos da unidade. 

"Queremos ser reconhecidos como a melhor opção de hotel econômico no centro da cidade", antecipa Maiele Farina, consultora Comercial da rede, quando perguntada sobre o posicionamento que espera alcançar com a revitalização. "Um hotel com valores de acordo com o produto, facilidades, bom atendimento e qualidade de serviços oferecidos para uma hospedagem confortável".

As novidades no hotel de Florianópolis acompanham uma mudança de pensamento da rede, que trocou sua identidade visual para conseguir dialogar com hóspedes mais jovens. "Queremos transmitir que
seguimos atentos às necessidades cada vez mais atuais e exigentes de nossos clientes, nos atualizando constantemente para melhor atender a todos".

"Com a troca da nomenclatura, posicionando o nome Valerim em destaque, reforçamos a marca e facilitamos a relação com nosso público", reforça Maiele.

* Foto de capa: arquivo HN