* De Goiânia

Marcos Figeuira, diretor da Mallucci Representação de Hotéis, Paulo de Tarso Knabben Benedet, gerente geral do Vivence Suítes Hotel, e Carlos Augusto Nascimento, diretor do Collection Group
(foto: Flip Calixto)

Capitais de grande destaque no cenário econômico do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro aparecem em destaque na lista de destinos que mais mandam turistas para outros locais do Brasil. Observando esse cenário, a rede goiana Vivence Hotéis acaba de acertar dois novos contratos para ser representada em ambas as praças. Os acordos foram selados no início deste mês e autorizam duas representações hoteleiras a negociar diárias dos empreendimentos Vivence.

Em São Paulo, Carlos Augusto Nascimento e a Collection Hotéis ficam responsáveis pelo contato com o mercado. Já na capital fluminense quem passa a representar a organização é Marcos Figueira e a Malucci Representação de Hotéis. Os dois executivos, inclusive, estão em território goiano para conhecer melhor os detalhes das unidades vinculadas à rede hoteleira.

A partir de agora a companhia passa a contar com intermediários de vendas em Brasília, Paraná e Santa Catarina, além dos dois novos contratos assinados. Como é de se imaginar, a medida não foi tomada à toa. Apenas o mercado do Estado de São Paulo representa 60% do total de público que frequenta os meios de hospedagem Vivence. Logo em seguida aparecem os estados do rio de Janeiro e do Sul brasileiro – o cliente goiano significa apenas 20% dos hóspedes atendidos.

Na empresa há cerca de um mês, Paulo de Tarso Knabben Benedet, gerente geral do Vivence Suítes Hotel, situado em Goiânia, justifica a iniciativa. "É fundamental estarmos presentes e ativos em outros Estados, principalmente quando estamos falando de cidades como essas".

De acordo com o executivo, a empresa tem algumas metas estipuladas para as próximas temporadas e esse foi o meio encontrado para alcançá-las. Entre os objetivos já definidos está a intenção de crescer 50% no faturamento para o próximo ano.

Serviço 
www.vivencehoteis.com.br
www.collectionhotels.com.br
www.mallucci.com.br

* A reportagem viaja ao Estado de Goiás a convite da Vivence Hotéis