Ubiratã Souza e Bruno Calvino, da TripleM Rio, Leo Delamanha, da Alatur, Juliana Di Stefani, do Terraço Itália, e Rodrigo Geammal, da Elos
(foto: Juliana Bellegard)

Uma parceria de quatro empresas formatando um produto que pretende oferecer uma experiência única para empresas e seus clientes durante a Copa do Mundo. Com esta proposta, os executivos do Terraço Itália, da Triple M Rio, da Alatur e da Elos Cross Marketing receberam seus convidados no bar do famoso restaurante paulistano para apresentar o Camarote da Copa.

"Muitas empresas não conseguirão levar seus clientes para os jogos do mundial, então nossa ideia é oferecer uma experiência voltada para o esporte", descreve Juliana Di Stefani, coordenadora Comercial do Terraço Itália. As empresas interessadas em fazer um evento no bar do restaurante podem tanto optar por um pacote para um grupo fechado como por fechar o espaço para um evento privativo.

Ali, nos dias de jogos, será servido um bufê de petiscos preparados pelo chef Pasquale Mancini e que inclui itens como Mini pastéis mistos, Bolinho de arroz recheado com gorgonzola, seleções de queijos e frios, Mini caprese, Mini sanduíches, Escondidinho de carne seca e um caldinho do dia, acompanhados de drinques temáticos. Um telão exibirá os jogos e os presentes ganharão um kit de torcedor.

Parceiros
A qualidade e a representatividade do Terraço Itália são dois fatores de consenso entre os três parceiros – e, com isso, a possibilidade de agregar valor ao trabalho exercido por cada um, da organização e viabilização das viagens de incentivo voltadas para o Esporte ao trabalho de receptivo. 

Leo Delamanha, gerente geral da divisão de Esportes da Alatur, explica que o trabalho de hospitalidade dentro do segmento esportivo não limita-se somente à arena – ou, neste caso, ao campo de futebol -, mas também envolve "outros confeitos no bolo". "Também levamos estes clientes para lugares especiais, e nesse contexto o Terraço tem um fit perfeito. Isso adiciona valor ao produto", explica.

Com a proposta de "transformar emoções em resultado", conforme explica Rodrigo Geammal, a Elos já é parceira da Alatur e tem como expertise os eventos de incentivo na área esportiva – assim, o momento é propício para unir forças com o Terraço Itália. Da mesma forma, Bruno Calvino explica que a Triple M Rio já tem o know how da logística para os eventos esportivos e, apesar de ter seu escritório central na capital fluminense, conta com parceiros em todo o Brasil.

Serviço
www.terracoitalia.com.br