Restaurante L’Etoile, do Sheraton Rio 
(foto: divulgação/Sheraton Rio)

Há dois anos, o Sheraton Rio Hotel & Resort, instalado no bairro carioca do Leblon, vem passando por um grande processo de renovação. A primeira etapa, cuja finalização foi oficialmente anunciada pela Starwood hoje (11), englobou o restaurante L'Etoile, lobby e apartamentos, o Sheraton Fitness Center e o primeiro Shine Spa da América Latina. Agora, o hotel inicia novas reformas.

Esta segunda fase de transformações terá início no segundo semestre deste ano, e a previsão da rede é que seja finalizada em 2015. Piscina, restaurantes e bares externos serão contemplados com modernizações. Recentemente, o BNDES anunciou a aprovação de financiamento de R$ 44,8 milhões para este projeto.

Entre as novidades já finalizadas do hotel estão o lobby, que ganhou um bar e uma área nova para o Link@Sheraton; a área de eventos, com 14 salas e um novo business center; apartamentos redecorados de acordo com o novo conceito da marca; os novos restaurantes L'Etoile e Bene – primeiro na América Latina; e o também estreante Sheraton Shine Spa, que ocupa o quarto andar do empreendimento.

Serviço
www.starwoodhotels.com