Os proprietários Márcio Ribeiro da Silva e Marina Jacintho recebem os convidados no novo Bê Hotel
(foto: Juliana Bellegard)

Conforme anunciado na última semana, o bairro paulistano de Perdizes conta com uma nova opção de hospedagem. O Bê Hotel foi oficialmente inaugurado hoje (6), com um coquetel que apresentou a estrutura do empreendimento aos convidados. Instalado em um edifício que já pertencia à família de um dos proprietários, foi reformado e modernizado, tendo como proposta oferecer um espaço mais moderno e uma hospedagem personalizada.

Os proprietários, Márcio Ribeiro da Silva – cujo avô era dono do prédio – e Marina Jacintho, buscaram referências na hotelaria internacional para desenvolver este projeto. Nova York, Barcelona e até Buenos Aires – destes destinos, tiraram ideias para tornar o Bê Hotel único. "Vemos como uma tendência este perfil de empreendimento, menor, com atendimento personalizado", aponta Silva. 


Fachada iluminada do empreendimento, situado na zona oeste de São Paulo

Marina, que já possui experiência na "pequena hotelaria" com suas duas pousadas, explica que, no bairro, existe este gap de mercado. "Oferecemos este atendimento mais cuidadoso, mas com estrutura do hotel de grande porte e um design diferenciado", diz ela, ressaltando também a identidade "bairrista" da unidade, que em sua logomarca faz referência a um pássaro presente no Parque da Água Branca, vizinho do empreendimento.

"Como empreendedores, buscamos um projeto que fosse rentável do ponto de vista dos negócios, mas que também fosse a nossa cara. É uma realização pessoal", afirma o executivo. "Acreditamos que o hotel tem todo potencial para estourar", completa ela.

Serviço
www.behotel.com