Cana Brava All Inclusive Resort
(foto: divulgação / Mapa Comunicação Integrada)
 

Mês a mês, os hóspedes que chegam ao Cana Brava All Inclusive Resort – localizado em Ilhéus, Bahia – testemunham a expansão do empreendiemento que, desde o ano passado, investe significativamente no aumento de sua estrutura. Na contabilidade das obras que já foram concluídas ou estão em andamento, a administração do complexo soma aporte de R$ 3 milhões, num conjunto de medidas que ainda este semestre entrega mais 40 apartamentos ao inventário da unidade.



Os quartos, que estão em fase de acabamento, chegam para atender demanda já existente e fazer com que o hotel tenha mais possibilidades de atendimento simultâneo, conforme revelou recentemente o departamento de gerência. Essas acomodações passam por um processo de construção que obedece diretrizes de sustentabilidade adotadas pelo hotel, visando menor consumo de energia e a redução da geração de resíduos.

De acordo com a representação do empreendimento, os novos apartamentos recebem tratamento termoacústico, diminuindo a necessidade de utilização de ar condicionado, além do emprego de painéis solares para geração de energia para as duchas de banho.

Contudo, esses ambientes ainda não estão em funcionamento ao passo que outras áreas integrantes do projeto de ampliação já atendem os clientes do lugar. Um exemplo entre essas novidades é a Baby Copa, que recém-remodelada, entrou em operação no mês passado. Esse espaço foi redecorado e conta com novo mobiliário.

A outra parte da expansão foi toda entregue ao longo de 2015. 

Serviço

www.canabravaresort.com.br