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Qui 09 Abr 2015

Com recente produto gratuito, Hotelogix busca ampliar presença no Brasil

 


Aditya Sanghi, CEO da Hotelogix 

(foto: divulgação/Hotelogix/Maansi Sanghi)

No final do ano passado, a Hotelogix lançou o pacote Freemium - uma versão gratuita de seu sistema de gestão de propriedade baseado em nuvem. A companhia, que tem como missão simplificar ao máximo a gestão de meios de hospedagem, fornece um usuário com acesso a recepção, um motor de reserva integrado para o site do hotel, pontos de venda ilimitados para restaurante e spa, limpeza e relatórios. 

Com isto, o hoteleiro pode "acessar o seu negócio de qualquer lugar, a qualquer hora; integrar as operações (incluindo reservas, restaurantes, distribuição, contas, reservas online e todos os pagamentos) em uma única plataforma; simplificar o processo de gestão do hotel com uma grande experiência do usuário; economizar substancialmente em infraestrutura de TI, manutenção e custos operacionais; gerenciar várias propriedades em uma única tela; monitorar e gerenciar o desempenho com back office e relatórios; controlar suas taxas e distribuição de inventário a partir de um único painel; aumentar as receitas, ligando-se ao mercado global online", descreve a Hotelogix em comunicado à imprensa.


Conheça as soluções da Hotelogix - clique na imagem para acessar o site da companhia.

"Nós estamos orgulhosos em sermos pioneiros neste tipo de iniciativa. Uma vez que os hoteleiros experimentem o sistema na nuvem, acreditamos que eles não vão querer operar de qualquer outra forma", diz Aditya Sanghi, CEO da Hotelogix, destacando a estratégia da companhia em impulsionar a adoção desta tecnologia em nuvem.

Para poder oferecer este tipo de serviço, a companhia conta com o apoio da Accel Partners e da Sama Capital, e consegue atingir pequenas e médias propriedades de rede e independentes. Fundada em 2008, a companhia atua no Brasil desde 2010. Hoje, o portfólio brasileiro corresponde a 10% de seu total de clientes. E a meta é triplicar a quantidade de clientes em 2015. Além do Freemium, que deve impulsionar os negócios, a companhia atualmente trabalha para fornecer suporte 24 horas em português.

Serviço
www.hotelogix.com

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