Roberta Vernaglia é nova vice-presidente de Marketing América do Sul da AccorHotels 
(foto: divulgação/Edelman Significa)

A AccorHotels anunciou em fevereiro uma reestruturação em sua equipe de liderança na América do Sul – conforme noticiada pelo Hôtelier News. Norteada pelo objetivo de otimizar recursos, ganhar eficiência e aperfeiçoar sua gestão, a empresa articulou um novo comitê, que conta com Roberta Vernaglia como vice-presidente de Marketing para o continente sul-americano.

A nova estrutura agrupará as equipes de marketing dos segmentos Econômico, Midscale, Upscale e Luxo, além das equipes de gerência de Estratégia, Mídia e Publicidade, de modo que a implementação dos planos de marketing das marcas e a comunicação com as áreas globais sejam aprimoradas.

“Estou muito feliz com este novo desafio dentro da companhia, que está cada vez mais dinâmica em suas estratégias de comunicação com o consumidor e demais públicos de interesse. Vamos cada vez mais intensificar nossos esforços nos canais digitais do grupo e trazer inovação na experiência hoteleira”, destaca Roberta.

A executiva está na Accor desde 2010 e possui 13 anos de experiência em marketing, sendo responsável por áreas de Marketing e E-Commerce de grandes companhias multinacionais. Possui ainda especialização em Gestão, Estratégia e desenvolvimento de Marketing, Midia, Gestão de Produtos, Planejamento estratégico, Branding e Digital Marketing.

Serviço
www.accorhotels.com