Notícia atualizada em 17/06 as 11h45


Jérôme Dardillac, chef executivo da rede Bourbon, e José Ozanir, gerente geral
do Bourbon Atibaia – ambos participam da operação na Granja Comary no apoio
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Operação hoteleira remota. Esse é o nome dado ao serviço prestado pela Bourbon Hotéis & Resorts num local fora das suas unidades e, desde o último dia 23, realizado em Teresópolis (RJ), mais precisamente na Granja Comary, sede da preparação do selecionado brasileiro para os jogos da Copa do Mundo 2014. Para atender o time de Luís Felipe Scolari e a delegação brasileira, o CT conta com 80 funcionários encarregados de cuidar de tarefas nas áreas de Alimentos e Bebidas, de arrumação e de limpeza, entre eles 33 colaboradores da rede Bourbon.

"Escalamos uma equipe, liderada por profissionais que já atuam na rede, para atender a seleção durante todo o período de preparação e também agora durante a disputa dos jogos", revela José Ozanir, gerente geral do Bourbon Atibaia. De acordo com Ozanir, o resort de Atibaia emprestou 16 funcionários para os trabalhos na Granja Comary. O restante da equipe foi recrutada no próprio município fluminense.

Para operar em Teresópolis, a rede Bourbon negocia desde meados de maio após ser procurada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que recebeu indicações de nomes ligados ao futebol e que costumam utilizar resorts da rede hoteleira em concentrações e treinamentos.

"Acredito que nossa experiência no atendimento a times de futebol tenha nos credenciado para desenvolver esse trabalho com a seleção", pondera o gerente. "O próprio Scolari, quando trenou o Palmeiras, costumava levar o grupo de jogadores para nossos resorts e conhece os produtos e o serviço da rede. Isso certamente nos ajudou".

Questionado sobre como o contato com a seleção pode ser benéfico para a companhia, Ozanir argumenta que estar prestando serviços para a seleção fortalece o trabalho da corporação ness nicho esportivo e expõe a marca de maneira positiva no mercado.

Serviço
www.bourbon.com.br