Júlio Chagas, gerente de Marketing da Cassio, Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1,
e Ronei Borba, gerente Operacional da unidade Pullman

(fotos: Filip Calixto)

Planejado como meio de hospedagem hi-tec e recheado de itens de conectividade e tecnológicos, o Pullman São Paulo Ibirapuera parece atrair parceiros de pensamento e filosofia compatíveis ao seu. Hoje (22) o meio de hospedagem celebrou uma dessas parcerias com um show num encontro à la Beatles. Tal evento foi realizado para comemorar a ligação do hotel com a R1 Soluções Audiovisuais e contou com a presença de 300 convidados selecionados pelas duas empresas.

Parecendo satisfatório de parte a parte, o enlace foi selado em março mas demorou para ser efetivado. Conforme revela Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1, foram três anos de "namoro" até que o trabalho conjunto fosse de fato oficializado – e aí está um motivo a mais para a comemoração. "Sempre foi uma parceria muito almejada por se tratar de um hotel que combina com a empresa", justifica. 

Para fazer jus a seu anseio, a R1 chega ao empreendimento trazendo o que há de mais moderno em seu arsenal tecnológico. O destaque principal chega com alguns projetores interativos trazidos por um outro contato comercial, a Casio, que nesse cenário, aparece como terceiro elemento do elo festejado. Completando o conjunto de ações, a prestadora de serviços tecnológicos modificou todo o sistema de sinalização eletrônica do prédio e alterou a sonorização de restaurante e bar do meio de hospedagem.

Para Ronei Borba, gerente Operacional da unidade Pullman, a união aparenta ter vantagens identicas. "Eles chegaram para nos oferecer qualidade num hotel que preza por esse apelo tecnológico", resume ressaltando também a harmonia que existe entre as duas equipes de trabalho.

Questionados sobre os limites dessa parceria, os executivos ponderaram que a união excede a simples execução de eventos. De acordo com Cecere, a R1 goza de autonomia para sugerir eventos e celebrações que o hotel pode porventura receber. Borba assegura que a união fez com que o Pullman aumentasse suas prospecções acolhendo a carta de clientes R1 para cotar novos eventos.

Serviço

www.pullmanhotels.com

www.r1solutions.com.br


Temático, o evento teve as cores e decoração em homenagem à Inglaterra


Os convidados ainda puderam levar alguns itens como lembrança


Ídolos do Rock, a banda Beatles foi tema da festa


A música ficou por conta dos mineiros da Banda Venosa