Portogalo Suite HotelUma das áreas comuns do hotel fluminense
(foto: portogalosuite.com)

Instalado na região litorânea do Rio de Janeiro, mais precisamente em Angra dos Reis, o Portogalo Suíte finalizou a implantação da solução Hotel Full, num projeto desenvolvido em parceria com a Bematch CMNet – empresa especializada no controle tecnológico de processos gerenciais. O procedimento adotado consiste na utilização de softwares e sistemas internos que controlam atividades como tarifação, contabilidade e processo de reservas, entre outras coisas.

Segundo informado pela representação do meio de hospedagem, a intenção da novidade é otimizar as ações administrativas do lugar, além de unificar alguns controles. “Esta é uma ferramenta que nos permite administrar os custos e receitas do hotel, de forma mais rápida e objetiva, e também possibilita melhor gestão, por meio de relatórios e gráficos fornecidos pelo sistema”, comenta Claudio Serrado, diretor geral da rede Winn Hotéis, administradora do Portogalo Suite desde outubro de 2010.

Sobre o processo de implantação, o executivo esclarece que tudo ocorre de forma proveitosa, com dedicação completa da equipe do hotel. O processo de implantação levou 22 dias para ser concluído.

Questionado sobre a adaptação dos colaboradores ao sistema, a direção afirma que houve um processo de treinamentos, focadas na capacitação da equipe.

Serviço
www.portogalosuite.com.br
www.bematech.com.br