Será aberto ao público nesta quarta-feira (15) o Belga Hotel, primeiro hotel design de bandeira da Bélgica no País, oferecendo uma atraente combinação de design, cultura e gastronomia.

O empreendimento é resultado da renovação de um edifício histórico, construído em 1927, que mescla ambientes de época à tecnologia contemporânea. "O serviço de qualidade europeu e a receptividade carioca definem a experiência que será vivenciada pelos hóspedes do novo hotel", diz o comunicado oficial.

O Belga Hotel está localizado no Centro Histórico do Rio de Janeiro, a 100 metros do metrô e do novo VLT, integrando o centro financeiro e o corredor cultural ao aeroporto Santos Dumont e a rodoviária, além das praias da Zona Sul.

A unidade conta com 25 suítes com isolamento acústico, cama lounge, com cofre e baú para bagagem, Smart TV, sinal wi-fi de alta velocidade gratuito e iluminação Led multicor personalizável.

No quesito gastronomia, o hotel conta com a Belga Brasserie, onde poderão ser saboreados os tradicionais waffles, o chocolate belga, além de batatas fritas crocantes e as mundialmente reconhecidas cervejas, além de outras iguarias preparadas pelo chef Alexandre Binard.

Serviço
belgahotel.com.br

* Crédito da foto: divulgação/MMA Comunicação