Instalações do novo Super 8 Santa Luzia
(fotos: divulgação/B4T Comunicação)

O segundo empreendimento da marca estadunidense Super 8, pertencente ao Wyndham Hotel Group, começa a operar hoje (10) no País. A unidade fica localizada no município de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, e começou a ser comercializada em março do ano passado, com a previsão inicial de abertura para o mês de dezembro de 2013.

O Super 8 Santa Luzia pretende ser opção de hospedagem para o público de viagens corporativas, já que o município é tido como o terceiro polo industrial do entorno. A estrutura dispõe de 100 apartamentos, sendo oito adaptados para pessoas com deficiência, internet wi-fi gratuita, espaço para reuniões e eventos, estacionamento e loja de conveniência 24 horas. 


Dependências de um dos 100 quartos do meio de hospedagem

O primeiro hotel da marca no Brasil foi inaugurado também no Estado de Minas Gerais, mas na cidade de Lagoa Santa. Os empreendimentos da bandeira Super 8 são resultado de acordo firmado em 2012 entre a Wyndham e a empreendedora brasileira EmCorp. O desenvolvimento das unidades em território nacional e na América Latina fica a cargo da empresa HotelPar.

Ao menos 60 municípios estão nos planos de expansão da marca Super 8 no País. A meta é atingir a soma de 200 hotéis nos próximos dez anos, sendo 30 unidades somente nos próximos 18 meses. O anúncio mais recente foi do Super 8 Taquaral Piracicaba, com aporte de R$ 8 milhões.

Serviço
www.hotelpar.com.br 
www.wyndham.com