Empreendimento vai complementar a oferta de hotéis da rede no país
(foto: Pixabay/Silviakille)

Comemorando 23 anos de fundação, nos quais se tornou responsável por cinco hotéis no Rio Grande do Sul –  e mais dois que estão em construção –  a Swan Hotéis vai inaugurar um segundo empreendimento na Europa, que complementará sua oferta internacional em Portugal.

Com um bed & breakfast em funcionamento no centro histórico de Lisboa desde agosto de 2015, a partir deste mês se iniciam as obras para abrir uma unidade na cidade de Sintra, também em Portugal.

Localizado no centro histórico da capital de Portugal, entre o bairro da Bica e o Mercado da Ribeira, o primeiro hotel da rede no país possui nove quartos e suítes e tem se mantido com 90% de ocupação desde sua abertura. 

O sucesso do empreendimento fez com que a direção do grupo decidisse pelo investimento na segunda unidade, desta vez em Sintra. 

O prédio, também no centro histórico e parte do patrimônio mundial da humanidade, já está definido – a rede aguarda autorização para fazer as intervenções como melhorias e adaptações, para poder entrar em funcionamento. 

O Palácio de Sintra, como será chamado, é uma homenagem aos reis e príncipes de Portugal e tem sua abertura prevista para acontecer ainda este ano.

Serviço
www.swanhoteis.com.br