O Hotel Comfort Suites Alphaville, bandeira superior da Atlantica Hotels, em São Paulo, acaba de concluir um retrofit no lobby. De acordo com Mariana Fiore, gerente geral da unidade, "as mudanças passaram pelos tecidos dos sofás, carpete e o papel de parede, que substituiu os quadros". Mariana também é gerente do Radisson Alphaville que funciona no mesmo complexo.

As melhorias no lobby integram um minucioso programa de reformas, que envolve também os 178 apartamentos do Comfort Suites. "Devemos finalizar as mudanças nos quartos no início deste ano. Já são 160 apartamentos reformados, restando apenas 18, todos de categoria superior, para concluirmos", explica Mariana.

O Radisson Alphaville, único empreendimento de categoria luxo da região e que compartilha com o Comfort o mesmo complexo de edíficios, também está atravessando um processo de reformas. Dos 135 apartamentos, 74 já estão completamente renovados. O centro de convenções, comum aos dois hotéis, também recebeu melhorias como a troca do mobiliário, enxoval e pintura.

"Todas as melhorias ocorrem com os prédios operando normalmente, por isso elas são gradativas, para maior conforto dos hóspedes e para causar o menor impacto possível à estada", observa Fernanda Pini, gerente de Vendas nos dois empreendimentos. "Com nossos diferenciais de atendimento, serviço e renovação de produto, acreditamos que seguiremos como líderes de mercado em Alphaville e obtendo resultados cada vez melhores", conclui Fernanda.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/B4TComm