Lizete Ribeiro, diretora Comercial da rede
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Lizete Ribeiro, diretora Comercial da Rede Tauá de Hotéis e Resorts, fala com entusiasmo sobre uma das políticas mais frisadas pelos executivos da empresa: a valorização do ser humano. Simbolizando essa prática, a companhia lançou hoje (7) um novo projeto que congratula as empresas e pessoas que rotineiramente atuam em parceria com os empreendimentos da rede. O Prêmio Pólen será entregue anualmente, sempre aos que obtiverem os mais relevantes resultados em rooming nights e faturamento, numa espécie de homenagem ao rendimento.

"Decidimos criar essa premiação porque tem tudo a ver com a essência da rede. A gente tem a valorização como necessidade", comenta a diretora. A necessidade citada por ela, esclarece, é missão de fazer o parceiro entender que não está realizando ou firmando somente uma transação comercial, mas criando uma relação de cumplicidade.

Lizete ressalta que os rendimentos positivos que as unidades da empresa vem anotando estão diretamente ligados à essa postura. "Hoje nós comemoramos resultados que são fruto de uma relação de parceira e confiança estabelecida com profissionais do setor. Por isso entendemos que não há nada melhor do que prestigiar aqueles que estão ao nosso lado, no dia a dia".

A premiação será sempre entregue no mês de novembro e faz menção ao desempenho da temporada anterior. Agentes, operadores, profissionais da área de eventos, grupos, travel managers, secretárias e mais alguns profissionais e empresas estão entre os que podem ser homenageados.

Quanto ao nome dado para a iniciativa, a executiva elucida que a escolha possui simbologias que dialogam com a ideia de reconhecimento. "Pólen é a origem da semente e é essencial para o cultivo, para o crescimento. Nós estamos ao lado e queremos, cada vez mais, cultivar e ampliar o relacionamento que temos com nossos pares".

Interesse no mercado paulistano
Ainda durante o evento de lançamento da iniciativa, Lizete falou acerca da aproximação da companhia com o mercado paulistano e da instalação de um escritório comercial aberto na capital paulista essa semana.

A explicação para tal medida foi a necessidade de atender com mais eficiência um mercado que tem se mostrado tão profícuo quanto o de Belo Horizonte, onde está a sede da companhia. A instalação da representação em São Paulo também pode ser atribuída ao aumento da oferta no Estado. Há um projeto em andamento para a construção de mais um hotel em Atibaia, interior paulista, igualando a oferta disponível em Minas Gerais com dois empreendimentos em cada Estado.

Serviço

www.tauaresorts.com.br