Plataforma promete entrar na concorrência da hospedagem alternativa no País
(imagem: Oasis Collections)

Adquirida pela Accor numa transação milionária em uma operação cujas cifras ultrapassam os U$12,5 milhões, a Oasis Collection – corporação do segmento de locação de residências – estabeleceu uma nova parceria para expandir sua atuação dentro do Brasil. Presente em 12 países, a multinacional uniu-se à Sampa Housing, em São Paulo, e à Exclusive Realty Rentals, na Bahia, mirando as 2,5 mil propriedades administradas e projeção no mercado brasileiro.

A articulação de crescimento dentro do País está em sintonia com a estratégia de crescimento global, impulsionada por um total de investimentos na ordem US$ 20 milhões. Dessa maneira, a Oasis une-se à plataforma paulistana em locações corporativas e adquire a Exclusive Realty Rentals, empresa com foco em Trancoso e região. O objetivo é consolidar-se como líder do mercado de hospedagem alternativa com serviço de hotel no Brasil, já que atende em mais dois destinos brasileiros como Florianópolis e Rio.

Hoje em 20 cidades na América do Sul, América do Norte e Europa, a Oasis tem como meta conquistar 30 cidades até o final de 2016, chegando a 70 em 2019. Em 2015, a empresa faturou quase US$ 20 milhões em reservas e a expectativa para esta temporada é dobrar este valor.
 
"A Sampa Housing é uma empresa muito bem elaborada em seu âmbito local. A fusão garante mais dinamismo e excelência à oferta dos nossos serviços", afirma Parker Stanberry, CEO e co-fundador da Oasis.

Fundada em 2010 pelos empresários Liliana e Alexandre Ferrarese, a Sampa Housing ficou notória em virtude de seu portfólio que tem mais de 500 propriedades em edifícios ícones da cidade. Em 2014, ganhou ainda mais cartaz após estabelecer sociedade com a construtora Vitacon. "A união das duas operações consolida a empresa como destaque latino-americana no mercado de locações corporativas e abre importantes oportunidades de parceria e crescimento internacional", conta Liliana.

No destino baiano, a união com Exclusive Realty Rentals, fundada pelo holandês Edmond von Wijngaarde, torna a Oasis a principal plataforma de aluguel de temporada em Trancoso com quase 60 propriedades, algumas delas exclusivas, sob sua tutela. 

"A Exclusive Realty atuava mais entre os brasileiros, recepcionando entre 250 a 300 hóspedes por ano. Vamos expandir a operação de Trancoso utilizando nossa base de clientes que tem maior predominância de estrangeiros", explica Gustavo Ribeiro, diretor nacional da Oasis.

Serviço
old.oasiscollections.com
sampahousing.com.br
exclusiverealtyrentals.com