Vista aérea da Costa do Sauípe (foto: divulgação) 

Vista aérea da Costa do Sauípe
(foto: divulgação / Costa do Sauípe)

Complexo baiano que congrega cinco hotéis, 1564 apartamentos e diversas áreas de lazer, o resort Costa do Sauípe está mudando seu modelo de operação e implantando categorias para os empreendimentos que reúne. Desde hoje (6), o resort opera com três diferentes opções de hospedagem: Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas.

A novidade chega para diferenciar as ofertas existentes no local e aumentar a precisão na divulgação no que é oferecido para os hóspedes. 

O Sauípe Premium passa a operar no sistema de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), além de serviços exclusivos como atendimento personalizado disponível 24 horas, restaurantes privativos com cardápios assinados por chefs internacionais, harmonizações com vinhos, jantares temáticos, kit de amenidades, acesso wifi gratuito, praia com piscinas naturais e diversas opções de entretenimento com programação especial para os hóspedes premium. "Dentro deste novo conceito de produto, entre os meses de abril e junho, o Sauípe Premium terá seu soft opening. Esse processo é importante para promovermos a experimentação destes novos serviços garantindo uma experiência de resort diferenciada", comenta Marco Antunes, diretor de Operações Comerciais da Costa do Sauípe.
 
O Sauípe Resorts será composto por quatro alas e atuará no modelo all inclusive, com todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas para consumo. Os hóspedes terão à disposição 12 bares, cinco restaurantes, dez piscinas e equipe de lazer exclusiva. 
 
Na maior das novidades trazidas pela mudança, o novo regime das pousadas que passam a oferecer serviço de meia pensão (café da manhã e jantar). Os espaços de lazer, esportivos, culturais e de entretenimento do complexo permanecem acessíveis a todos.
 
"As três novas ofertas facilitarão o processo de comercialização e trarão benefícios operacionais importantes, que serão revertidos em uma melhor experiência dos clientes e nos diversos segmentos nos quais a Sauípe atua”, destaca Antunes. De acordo com o executivo, esse novo modelo de negócio levou em conta mudanças importantes no comportamento e nas necessidades do público e do mercado.

Serviço
www.costadosauipe.com.br