Vanessa Godoi, gerente nacional de Vendas dos segmentos de lazer e MICE do Costa do Sauípe
(foto: arquivo HN/ Filip Calixto)

O Costa do Sauípe, resort situado na Bahia, iniciou um processo de reformulação em seu Comitê de Vendas e Marketing. Na nova conjuntura, Vanessa Godoi assume a posição de Gerente Nacional de Vendas, respondendo agora pelas áreas de lazer e do segmento MICE – antes era responsável apenas pelo setor corporativo.

Com mais de 13 anos de experiência no mercado de turismo, sendo metade deles no Sauípe, Vanessa tem como objetivo fortalecer o turismo de negócios, ampliando as oportunidades e atraindo novos parceiros. A executiva é turismóloga, formada pela PUC-SP e mestre em Negócios Internacionais pela Antioch University (EUA), com pós-graduação em Marketing pela Santa Barbara City College (EUA).

Compondo o comitê, estão Rafael Abdalla (Marketing & Trade Marketing), Daniel Bressan (Distribuição Online), Keitti Santos (Reservas), Aline Lima (Grupos & Eventos) e Luciana Hames (RM). 

“O principal objetivo do Comitê de Vendas e Marketing é dar continuidade ao processo de melhor rentabilidade na distribuição, unindo técnicas e sistematização de pricing, RM, vendas multicanais (online e off-line) e qualificação da força de vendas. A promoção de Vanessa vem fechar essa estratégia e complementar as ações do Comitê”, explica Gustavo Syllos, diretor de Marketing da Costa do Sauípe.

Serviço
costadosauipe.com.br