A AM Resorts – administradora norte-americana de resorts de luxo, comemora o bom desempenho no mercado de casamentos e hospedagem de lua de mel, inclusive de casais provenientes do Brasil. Somente em 2016 foram oito mil cerimônias realizadas em seus empreendimentos (deste total, aproximadamente 50 foram de casais brasileiros).

"É observada uma expansão enorme desse segmento no Brasil. O fato de dispormos de uma rede de resorts com qualidade incomparável, atendimento personalizado, serviço de gerência especializado em casamentos e preços muito competitivos, nos permitiu largar na frente. Aliado a isso, temos um produto muito especial para lua de mel, o que fortalece ainda mais a escolha pelos nossos empreendimentos", revela o executivo.

Segundo Neves, tanto as marcas da empresa quanto os destinos em que estão inseridas, estão em plena fase de consolidação no mercado brasileiro. Ao longo do ano, a AM Resorts promoveu encontros com agentes e operadores nas regiões centro-oeste, sudeste e nordeste, atingindo aproximadamente 60 empresas e capacitando cerca de 2,5 profissionais.

"Comemoramos a inserção definitiva da AM Resorts e suas seis marcas (Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Secrets, Breathless, Dreams, Now e Sunscape Resorts & Spas) nas prateleiras das principais operadoras do Brasil, e no imaginário dos potenciais consumidores. Além disso, sob a liderança da Braztoa e diversas associações intercedendo junto ao Ministério do Turismo, conseguimos redução de impostos, melhorando assim o cenário e as vendas em nosso País", declara Ney Neves, sênior manager da AM Resorts no Brasil.

Novos investidores
"O KSL Capital Partners e a KKR, grupos norte-americanos de investimentos, são os novos proprietários da Apple Leisure Group – da qual a AM Resorts faz parte –  e assumem a responsabilidade de dar continuidade ao crescimento sustentável da companhia. KSL e KKR nortearão os novos investimentos, sempre garantindo os pilares que tornaram a empresa um sucesso mundial em atendimento, prestação de serviços e gastronomia por meio dos conceitos únicos Endless Privileges, Unlimited Luxury, Unlimited Fun e Defined Delights", finaliza Neves.

Serviço
amresorts.com

*Crédito da foto de capa: divulgação/AM Resorts/Imaginadora