Fachada do Caesar Business SP Paulista
(fotos Peter Kutuchian)

Nada melhor do que unir o útil ao agradável. A reportagem do Hôtelier News se hospedou, na noite de sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, no Caesar Business São Paulo – Paulista, localizado na avenida Paulista, em São Paulo e gerenciado por Maarten Van Sluys.
O pacote oferecido pelo hotel incluía um jantar, café da manhã no domingo, late check out e muitos mimos, entre eles, cesta de flores, caixa de trufas, champagne e uma decoração, prá lá de romântica, na espaçosa suíte junior do hotel.
O menu do jantar foi bem elaborado, apreciamos a Salada de Salmão – alface americana, salmão marinado, cebolinha ao molho de laranja com cream cheese e hortelã, como entrada, e ainda mais, o prato principal – Atum à Mandacaru com Risoto Primavera. De sobremesa, o leve e saboroso Sorbet de Capim Santo.
O pacote foi um sucesso, o salão do restaurante estava lotado e o clima romântico foi embalado por música ao vivo. Confira abaixo algumas fotos. (Peter Kutuchian)


Cama king com pétalas de rosas e lençóis de renda na suíte junior criaram
um clima bem romântico

 
Detalhe do roupão e do buquê de flores: mais romantismo

 
Não poderíamos deixar de registrar os ambientes da suíte junior: à esquerda, uma bancada
com pia, itens do minibar, armários e sofá. O frigobar electrolux fica escondido. 
À direita, mesinha com duas cadeiras para um drinque.


Bancada de trabalho com acesso à Internet

 
Duas vistas pelas janelas da suíte: nunca estivemos tão perto do famoso relógio e capturamos também o, não menos famoso, dirigível da Goodyear