A rede Atlantica Hotels International anuncia novas promoções de seus executivos. Renato Carvalho, gerente regional de Vendas, foi promovido a gerente Regional de Vendas Sênior para os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas e Goiás, além das cidades de Campinas-SP, Macaé-RJ e Distrito Federal. O executivo está na companhia desde 2001.

Já Cristiano Placeres assume a gerência regional de Vendas Nordeste, reportando-se à Carvalho. O executivo entrou no lugar de Ricardo Pompeu, que recentemente foi promovido a gerente geral do Comfort Fortaleza, no Ceará.

André Trombosi, até então responsável pelo portfólio dos hotéis da rede em São Paulo, agora assume a regional de vendas Quality Resort e Convention Center Itupeva, em São Paulo.

Na Hotel Direto, empresa coligada da Atlantica Hotels na área de vendas e reservas, também tem novidades com a promoção de Déborah Barcia para supervisora de Vendas. A executiva que atua desde 2002 na rede era responsável pela coordenadoria de Vendas da área de Business Inteligence.
(Gabriel Guirão)

Serviço
www.atlanticahotels.com.br