Programação de palestras conta com diversos especialistas do setor
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

A 54ª edição da Equipotel, que acontece pela primeira vez na São Paulo Expo, anuncia a programação da Equipotel Conference, fazendo parte da intensa grade de eventos paralelos da edição deste ano. A série de palestras conta com a curadoria de importantes associações e consultorias como FOHB, ABG, HSMAI, GO Consultoria e SEHGA. 

O primeiro dia de conferência começa com atrações como o Workshop de Gestão e Hospitalidade, apresentado por Maria José Dantas, presidente da ABG nacional (Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria). No mesmo dia, Sandro Haim, presidente da Abralimp (Associação Brasileira de Limpeza Profissional) apresenta o tema A Importância da Limpeza no Setor Hoteleiro.
 
Gerente de Novos Negócios do Google, Vinícius Landucci é um dos convidados do segundo dia (21), e participa do painel Inovação e as Novidades do Mercado junto de Guilherme Perez, proprietário do WeHostel e presidente da Associação Brasileira de Hostels; João Bueno, diretor-executivo da ABR (Associação Brasileira de Resorts) e de Raffaele Cecere, proprietário da R1 Audiovisual. Entre os temas debatidos, como utilizar o Google para otimizar resultados de seu hotel, startups que inspiram e ajudam a hotelaria a crescer e a visão das associações sobre o novo ambiente de negócios, alinhado com inovações digitais.
 
No dia 22, entre os destaques, a conferência traz o painel Estratégia e qualidade, os segredos da lucratividade. Se o mundo muda, você precisa mudar também! Os palestrantes convidados, Gisele Ruiz, diretora de Vendas do WTC Sheraton; John Davies, gerente geral do Nannai Resort &Spa; David Pressler, diretor de Vendas e Marketing da IHG América Latina; Ana Masagão, diretora de Vendas e Marketing da Rio Quente Resorts e Pilar Osório, diretora de Vendas Estratégicas para América Latina e Caribe da Travelclick discutem sobre como ampliar horizontes, desde o impacto dos gestores, até a importância de se manter atualizado e conectado.

A Equipotel Conference acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro e as inscrições são gratuitas. 

Serviço
equipotel.com.br