Fernão Chab é um dos seis executivos que mudaram de empreendimento
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

A Atlantica Hotels, a segunda maior rede hoteleira do País, anuncia que seis de suas unidades contam com novos gerentes gerais. Alinhadas aos objetivos de cada empreendimento e da companhia, as trocas fazem parte dos projetos de reciclagem e intercâmbio de experiência entre os hotéis.

Em Belo Horizonte, ocorre a mudança de gerentes gerais em três hotéis da rede. Giuliana Milani assume o Hilton Garden Inn, Ana Júlia Vilela passa a gerir o Clarion Lourdes e Fernão Chab fica a frente do Radisson BLU.

Com mais de 10 anos na rede, Giuliana, graduada em hotelaria pelo Senac, teve passagens em diversos empreendimentos administrados pela Atlantica, entre as quais como gerente de Serviços no Radisson Alphaville, onde desenvolveu grande habilidade operacional e gerencial. Em 2014, teve seu primeiro grande desafio ao ficar à frente do Clarion Lourdes Belo Horizonte, demonstrando empenho e dedicação. 

No lugar de Giuliana no Clarion Lourdes, chega Ana Júlia Vilela, graduada em Ciências Contábeis e Administração de Empresas com MBA em Marketing pela Universidade Federal de Juiz de Fora, que estava anteriormente à frente do Radisson BLU Belo Horizonte, que fica agora sob a responsabilidade de Fernão Chab. Com sólida experiência na área comercial em diversos segmentos, especialmente na área financeira, Ana Júlia já entrou na hotelaria como gerente geral, em 2014.

Fernão Chab acumula 14 anos de mercado hoteleiro, com experiência em diversos cargos em hotéis, entre os quais, na área de Operações, e também no Corporativo, onde já atuou no departamento de Desenvolvimento da Atlantica.

Em São Paulo, Thais Uehara assume a gerência geral do Clarion Faria Lima no lugar de Rapahella Zanatta que passa para o Radisson BLU São Paulo. Com carreira iniciada na Atlantica em 2003 no Comfort Nova Paulista, Thais passou por alguns empreendimentos, nos quais desenvolveu-se rapidamente. Esta trajetória permitiu que, em 2010, conquistasse sua primeira gerência geral, no Comfort Ibirapuera, que agora fica a cargo de Renata de Maio, profissional cuja experiência operacional acumula-se desde 2006. Na Atlantica, Renata ingressou em 2013, no Radisson Alphaville. 

Raphaella Zanatta, agora gerente geral do Radisson BLU São Paulo, é graduada em Turismo com especialização em Administração de Negócios. Iniciou sua carreira na Atlantica há mais de 10 anos no Radisson Hotel Curitiba, onde alcançou, seguidamente, diversas promoções. 

“Escolhemos estes gestores levando-se em conta nossa estratégia de resultado e suas habilidades em administração e hospitalidade, que são fundamentais para o modelo de gestão da companhia”, afirma Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels.

Serviço
atlanticahotels.com.br