Vista do Palazzo Versace, na home do site da companhia. Clique para conhecer

Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é um dos principais destinos no Oriente Médio, e até o final do ano, a cidade deverá ganhar, finalmente, o segundo Hotel Palazzo Versace do planeta, após uma demora de uma década desde o início das obras ter sido anunciada. Segundo Raza Jafar, CEO da Enshaa, empresa que está desenvolvendo o empreendimento, a ideia é abrir o Versace antes do Natal.

O Hotel está situado a dez minutos do aeroporto e do Dubai Mall, e bem próximo do Creek, onde a cidade começou o seu desenvolvimento.

Saindo do segmento de luxo e indo para o econômico, a Accor abriu as portas do ibis Styles Jumeirah. Localizado na região central de Dubai, o empreendimento conta com 191 habitações, três restaurantes e centro de convenções.

Já a Starwood amplia sua presença no destino, adicionado mais de 816 UH’s na cidade com a abertura de quatro novos hotéis das marcas Element e Aloft. A previsão de inauguração é para 2018 e as unidades estão alinhadas com o incentivo do governo que foca na construção de propriedades-padrão e mais acessíveis na cidade, principalmente por conta da Expo 2020.

Serviço
accorhotels.com
starwoodhotels.com
palazzoversace.com