1º Encontro dos Grandes Profissionais e Parceiros do Turismo aconteceu no Costa Brasilis, na Bahia
(fotos: Peter Kutuchian)

Encerrou-se há pouco no Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André, em Santa Cruz de Cabrália, o 1º Encontro dos Grandes Profissionais e Parceiros do Turismo da Samadhi Hotels, evento idealizado para homenagear e reconhecer as principais empresas que trabalham com a rede, que congrega quatro propriedades, distribuídas igualmente nos Estados da Bahia e do Rio de Janeiro. Cerca de 60 pessoas estiveram presentes na 1ª edição do evento.

Produzido em três movimentos, a primeira edição do encontro teve início com um coquetel na área central da ala de apartamentos denominada de Mosteiro. Três estações serviam os convidados com iguarias regionais no estilo finger food. Acarajés, bocaditos de queijo coalho com tapioca e bebidas eram as atrações gastronômicas oferecidas. Em uma das estações houve uma degustação de cervejas artesanais. A primeira ação da noite teve ainda um acompanhamento musical executado por três integrantes do I.A.S.A. (Instituto dos Amigos de Santo André), entidade social apoiada pelo Costa Brasilis. Na saída para o jantar houve uma apresentação de capoeira.

O segundo movimento foi o jantar em seis tempos e para finalizar a noite houve uma degustação de café e chocolates, apresentados pelas empresas Have a Coffee e Amma, respectivamente.

"O objetivo principal do encontro é prestigiar as empresas que trabalham conosco e também a imprensa do Trade com uma homenagem simples e sincera. O relacionamento é a base para continuarmos fazendo negócios e gerando amigos", disse Joaquim Rodrigues, diretor Operacional da Samadhi Hotels. "Fazemos negócios o ano todo e reunir os principais parceiros é algo especial para nós, pois é uma forma de sermos recíprocos", comentou Márcia Bitencourt, diretora Comercial da rede hoteleira.

Confira abaixo alguns cliques do Encontro realizado no Costa Brasilis.

Serviço
samadhihotels.com.br