Novos gerentes gerais assumiram cargos na Rede de Hotéis Deville neste mês. No hotel Deville Porto Alegre Aeroporto, o gerente geral José Mário Espíndola retornou à unidade após uma temporada de atuação no Nordeste. Espíndola participou do processo de abertura desse empreendimento e agora está de volta para gerenciar a unidade.
Formado em hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul (RS), ele atua há 14 anos na área e mais de dez anos no posto de gerente geral. Passou pelo Hotel Lage de Pedra, em Canela (RS), nas redes Araucária e Tropical, no Arraial da Ajuda Eco Resort (ainda como se chamava Paradise), em Porto Seguro (BA), e no Pirâmide Palace Hotel, em Natal (RN).
Em Cascavel (PR), Gerson Honório da Silva assumiu o cargo no lugar do Armírio Pedroso. O novo gerente geral é formado em administração com ênfase em gestão de empresas e atua no setor há dez anos. Nesse período atuou pelas redes Faial e Best Western e Bourbon.
A Rede de Hotéis Deville possui outras cinco unidades no Brasil, nas cidades de Guarulhos (SP), e Curitiba, Maringá e Guaíra ? todas no Estado do Paraná. Em 2004, a empresa completa 30 anos de fundação. (Claudio Schapochnik)