Marina Pechlivanis, da Agência Umbigo do Mundo e professora do curso Luxury & Management, do IED
(fotos: Giulia Ebohon)

Repetindo o sucesso dos eventos passados, a terceira edição do workshop Turismo no Luxo, organizado pela PS Carneiro reuniu hoje (23) diversos profissionais do segmento no IED (Instituto Europeu de Design), em São Paulo.

O evento, que contou com cerca de 70 participantes, foi preenchido por painéis que traziam diferentes abordagens sobre a percepção de Luxo, o perfil do público que o consome e as demandas desse segmento.

Gabriela Otto, da GO Associados, iniciou o seminário trazendo ao presentes um questionamento sobre as oportunidades e desafios do turismo e hotelaria de luxo. O gancho foi apanhado por Eliane Leite, do Adventure Club, que elucidou maneiras de unir o luxo à experiência de ecoturismo.

Marina Pechlivanis, da Agência Umbigo do Mundo e professora do curso Luxury & Management do IED, enfatizou a necessidade de encarar o luxo como algo mutável e variado para cada público. No âmbito da aviação, Cristiana Rached, da Lufthansa demonstrou como a empresa insere o conceito em uma experiência de voo.

Reafirmando a presença imponente da tecnologia no estilo de vida da geração Y, Luiz Tibiriça, do Krone Design, levou à palestra maneiras de criar experiência no turismo com promoção digital. O evento contou ainda com o painel sobre Confort Life, o novo conceito do luxo internacional em turismo, com Marcelo Sampaio do blog Garimpando.

Confira abaixo alguns cliques dos participantes do evento:

Serviço
www.turismonoluxo.com.br