O Congreso Nacional de Hotéis, evento anual da ABIH, mudou de nome. O evento passa a se chamar Conotel. De acordo com Luiz Carlos Nunes, presidente da ABIH Nacional, “a opção pela sigla Conotel visa facilitar a comunicação verbal e visual do evento, transformando-o em um conceito de marca e produto”.
Essa foi uma das decisões da reunião realizada no dia 12 de maio no hotel Holiday Inn Select Jaraguá, em São Paulo. Participaram Luiz Carlos Nunes, o vice-presidente, Eraldo Alves Cruz, o diretor financeiro, Volnei Koch, o diretor de Marketing, Reinaldo Ritter, e a gerente da entidade, Marluce Magalhães.
Pela ABIH-SP, marcaram presença os diretores Carlos Mori, Maurício Bernardino, Dalmário Cavalcanti e Rubens Francisco Polônio e Flávia Jaffet, além da gerente Gláucia Paiva. Pela Equipotel, estiveram presentes Kátia Castro e Marcelo Vital Brazil.
Durante a reunião também foi apresentada a equipe da R. Hamam Eventos, que vai organizar o congresso. O Conotel acontece de 27 a 30 de setembro em paralelo à Equipotel 2004, no Anhembi, em São Paulo. (Claudio Schapochnik)