A escola de idiomas Link English Projects ? no mercado há 13 anos ? desenvolveu um método diferenciado para ensinar, com rapidez, os idiomas inglês e espanhol para profissionais que atuam no atendimento a clientes estrangeiros, principalmente hotéis e restaurantes. 
Coordenada por Tânia De Chiaro, a empresa tem uma extensa lista de clientes, como: Renaissance SP, Transamérica, Hilton SP Morumbi, Crowne Plaza, Maksoud Plaza, Caesar Park, Eldorado Boulevard, Marriott Guarulhos, Hotel Vila Rossa, em São Roque, The Royal Palm Hotéis, em Campinas, além dos restaurantes Terraço Itália e Churrascaria Rodeio, que são muito frequentados por clientes estrangeiros.


Tânia De Chiaro (em pé à esquerda) e parte da equipe de psicólogos e
professores da Link English Projects
(foto: divulgação)

No segmento hoteleiro, a Link desenvolve um curso totalmente voltado às necessidades de arrumadeiras, garçons, porteiros e de outros profissionais interessados em aprender os idiomas, viabilizando sua comunicação e melhor atendimento ao  hóspede.
“A metodologia de ensino é o nosso grande diferencial”, afirma Tânia. “As aulas são apresentadas em forma de dramatizações de casos reais do cotidiano de cada um dos setores atendidos e de dinâmicas que não dependem do nível de escolaridade dos alunos. As aulas são ministradas no próprio local de trabalho, o que evita a locomoção e promove a assiduidade desses funcionários”, expliva De Chiaro.   
Os cursos mais procurados pelo hotéis são para as áreas de A&B, Governança e Portaria Social. (Peter Kutuchian)

Serviço
Link English Projects
Telefone: (11)3673-3744
www.linkenglishprojects.com.br