A Probjeto lançou recentemente a linha de mesas Flip Flop. São mesas baixas de centro e laterais, destinadas à utilização com conjuntos de sofás e poltronas em salas de estar, esperas ou recepções.
As mesas Flip Flop são disponíveis em diversas formas e tamanhos de tampo e, dependendo do formato, dotadas de uma ou duas bases.


Probjeto: várias opções de mesas com design e acabamento esmerado
(fotos divulgação)

Os formatos dos tampos podem ser redondo, elíptico, quadrado ou retangular e com diversas opções de acabamento: mármore com bordas chanfradas para baixo; de vidro com bordas retas apoiado em subtampo de menor diâmetro em MDF revestido com folha de madeira, ou de MDF revestido em folha de madeira, com bordas também chanfradas para baixo.
As bases são integradas por coluna cilíndrica e disco, ambos metálicos e podem ser com pintura eletrostática prata brilhante ou grafite texturizada, ou em aço inox polido.
As dimensões dos tampos são bem variadas, os redondos têm 50 cm de diâmetro, já os elípticos e retangulares têm 120 cm x 60 cm, e os quadrados são de 50 cm x 50 cm. A altura varia de 35 cm ou 45 cm. (Redação)

Serviço
Probjeto
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.480, São Paulo
Telefone: (11) 3063-0221 e 3063-0222
www.probjeto.com.br