Apartamento do Trump International Hotel & Tower New
York, um dos empreendimentos da rede nos Estados Unidos
(foto: trump.com)

 

A Trump Hotel Collection, nova marca da Trump Organization, pretende elevar ainda mais a experiência de hospitalidade de luxo, com estilo de serviço altamente personalizado e ingredientes de um condomínio residencial.

 

Tratam-se de construções novas, com arquitetura característica e integrada ao cenário local. Oferecendo avançada tecnologia e conforto, as acomodações são em estilo residencial e têm itens como roupas de cama de linho 500-fios Bellino Italian e exclusivo sistema de repouso by Stearns & Foster. Também contam com cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos das marcas Subzero, Wolf e Miele.

 

Complementando os serviços de concierge e mordomo, o Trump Attache registra, com precisão, as preferências e os detalhes individuais do histórico de cada hóspede.

 

Também personalizados são os produtos e serviços by Kate Somerville utilizados no spa, que tem seleção de tratamentos especialmente planejados para cada localidade.

 

Nos Estados Unidos, onde já há o Trump International Hotel & Tower New York, serão abertos o Trump International Hotel & Tower Chicago (2007), o Trump International Hotel & Tower Las Vegas (2008) e o Trump SoHo Hotel Condominium New York (2009).

 

Projetos em desenvolvimento incluem destinos como México, República Dominicana, Panamá, Canadá, Escócia, Havaí e Emirados Árabes Unidos.

(Marcia Uhrovcik)

 

Serviço

www.trump.com