Da Argentina


Perspectiva artística do Quórum Hotel & Spa, na Argentina
(foto: divulgação)

A apenas três minutos do Aeropuerto Internacional de Córdoba e a 15 do centro histórico da cidade, localiza-se o Quórum Hotel & Spa, quatro estrelas na Ciudad Empresaria.

O novo empreendimento se destaca pela arquitetura moderna e pela tecnologia de última geração que vai oferecer. Suas 100 habitações serão distribuídas por três andares. Além disso, terá terraço, restaurante, bar, salões, duas piscinas – uma delas climatizada com hidromassagem para oito pessoas -, ginásio e spa, que contará com sauna seca, ducha escocesa, sala de massagens e relaxamento e equipamentos para exercícios.

Entre as UHs haverá 43 junior suites, uma suíte executiva e uma premium, todas com sistema anti-ruído e TV LCD de 32″, entre outras comodidades. Já para grupos corporativos há quatro salas de eventos, sendo que o salão Ciudad Empresaria tem capacidade para até 350 pessoas em seus 400 m² e se destaca por amplas janelas com vista para a piscina principal e para o centro de serviços. Já os espaços Pajas Blancas e Aeropuerto podem receber 25 pessoas cada e o Le Club destina-se a reuniões mais privativas, para até 20 participantes.

Considerando o restaurante, tem capacidade para 120 pessoas que poderão disfrutar de culinária de influência mediterrânea com ingredientes regionais. Uma ampla variedade de vinhos argentinos e produtos de bodegas boutiques e de autor não vão faltar.

Os hóspedes também poderão disfrutar de uma área esportiva recreativa próxima ao hotel com quatro quadras de tênis de piso de ladrilho e um campo de golfe de nove buracos, ambos com iluminação.
(Jesica Mateu)

Serviço
www.cordoba.gov.ar
www.turismo.gov.ar