Da Argentina
 
Cecília Nigro, diretora de Relações
Públicas do Alvear Palace
(fotos: Yanina Lo Giudice)
 
Na noite desta quarta (14), o Alvear Palace Hotel, localizado em Buenos Aires, promoveu um coquetel para celebrar a abertura do Alvear Spa & Fitness Center, que começou a funcionar em dezembro passado. “O spa era o que faltava ao hotel para que a experiência no Alvear fosse completa”, afirmou Cecília Nigro, diretora de Relações Públicas do hotel.
 
Durante o evento foi possível visitar as instalações e conhecer mais detalhes do spa. O espaço de 800 m² foi instalado junto ao edifício principal do hotel e tem acesso tanto interno como pela Galería Promenade, sobre a Avenida Alvear.
 
A piscina com água ozonizada para tratamentos especiais
foi desenhada pela empresa catalã Freixanet
 
O projeto é do arquiteto Alejandro Otazu, gerente de Obras do Avear, e o desenho de interiores e decoração é do arquiteto Francisco López Bustos. As obras demoraram 22 meses para serem concluídas.
 
 
 
Muitos equipamentos e salas de tratamento
 
Os pisos do spa são de mármore Botticino, na recepção predomina o mobiliário em estilo francês e uma grande tela da artista francesa Inés Albert Roulhac decora o ambiente.
 
 
O spa oferece tratamento de kinesologia, que coloca o homem como centro do espaço em contato com seu corpo e sua mente
 
O spa compreende três áreas: úmida, de wellness, e de fitness e tratamentos. A piscina lúdica, desenhada pela empresa catalã Freixanet com água ozonizada, o caminhos de sensações, o sistema de equipamentos para kinesologia, o salão de beleza e os tratamentos com produtos La Prairie fazem parte da gama de serviços oferecidos.
(Yanina Lo Giudice)
 
Serviço