Vista da Praia de Ipanema de algumas suítes do Everest Rio

(fotos: Rhaiane Sodré)
 
O Everest Rio, localizado em Ipanema, recebe melhorias em todas as suas áreas. No momento, três andares do hotel estão fechados para reforma, que irá se estender até o final do ano. Segundo Patrícia Torres, analista de Marketing da rede, o retrofit será realizado para modernizar o produto e atender às expectativas dos hóspedes.
 
“As reclamações dos nossos clientes foram decisivas para a definição de alguns investimentos. O corredor, por exemplo, continuará a ter carpete para que o barulho não prejudique a estada. Já nas UHs, o carpete será substituído por piso frio”, conta.
 
O restaurante Grill 360º, que oferece a vista da Praia de Ipanema e da Lagoa Rodrigo de Freitas, também será revitalizado, bem como as salas de eventos. “Um projeto para daqui a dois anos é oferecer um espaço de lazer e convivência para as famílias, com opções de jogos, academia e, talvez, um spa”, revela Patrícia.
 
Confira abaixo fotos de como ficará o projeto, que tem Ricardo Nepomuceno como o engenheiro responsável pelas obras, e como é o atual apartamento do Everest Rio.
(Rhaiane Sodré)
 
 
Decoração clean em ambiente mais moderno
 
Mais conforto para os hóspedes do mercado corporativo
 
As obras serão feitas sem atrapalhar
o funcionamento do hotel
 
Os banheiros serão totalmente remodelados 
 
Detalhe da pia e utensílios disponíveis
 
Decoração atual que será alterada até o final do ano
 
As acomodações terão piso frio
 
Um banheiro mais moderno era pedido frequente dos hóspedes