Céline Maginel (è esq.), com Chritiane Chabes, da área de Promoção da Maison de la France Brasil, e Christina Aagesen, gerente de Produto Eventos e Incentivos da matriz da Maison de la France, na Lacime 2004 (foto Claudio Schapochnik)

A Grandes Etapes Françaises é uma rede francesa, com dez empreendimentos ? todos localizados na França. Dos dez, nove são castelos e apenas um é novo. Pertence à família Traversac. “Todos os hotéis são de propriedade dos Traversac e associados à Small Luxury Hotels of the World”, destacou Céline Maginel, diretora de Vendas para os Estados Unidos, o Canadá e o Brasil. Ela participou no estande da Maison de la France da Lacime 2004, que aconteceu na semana passada (23 a 25), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Os hotéis são pequenos e exclusivos. “A nossa média é de 40 a 45 quartos por hotel, sendo que o menor tem 30 habitações e o maior 85 habitações”, afirmou Céline. As propriedades estão localizadas no vale do rio Loire (4), Île de France (1), Alsácia (2), Borgonha (1), Rhône-Alpes (1) e Riviera Côte d’Azur (1).

                 
         Château d’Artigny (à esq.), no vale do rio Loire, e Château d’Esclimont, perto de Paris
                                                                      (fotos divulgação)


A vantagem para quem faz viagens de grupos e incentivos é a infra-estrutura da rede. “Em todos os hotéis temos salas para eventos, jantares, banquetes, seminários e coquetéis”, finaliza a diretora de Vendas. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.grandesetapes.fr